domingo, 28 de março de 2010

Publicações de Minhas Peças


Hoje eu estava conversando com meu grande amigo, historiador e professor Loque Arcanjo Jr. quando comentei das minhas peças publicadas aqui nos Estados Unidos. Quando mencionei que as peças estavam disponíveis para compra on-line no website da editora ele me disse: "Cadeu, mas por que você não está divulgando essas publicações? Você tem que falar com todo mundo, eu olhei agora no seu blog e não tem nada lá!" De fato, Loque, acho que meu trabalho de divulgação ainda está muito tímido! Porém resolvi dar ouvidos a seus sábios conselhos e aqui estou escrevendo essa postagem.

Bom, eis a divulgação:

Até o presente momento quatro de minhas peças estão publicadas e disponíveis para aquisição on-line:

Quatro peças para fagote solo, Op. 9, no. 5a
Cinco peças para flauta solo, Op. 9, no. 7
Imaginary Lands, para soprano e piano, Op. 11, no. 1b
Pour Aline, wwon no. 1b
para flauta doce soprano, flauta doce contralto
violino e violão
Siga o link abaixo para visualizar as peças.
Caso queira adquirir um exemplar use seu
cartão de crédito e a peça será enviada
para o endereço desejado.
As peças são publicadas e impressas nos Estados Unidos.
A distribuição é feita por Lulu INC.
Obrigado pela atenção e por favor divulguem!
Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário