segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fim do Semestre


O fim do semestre foi intenso, como sempre. Tinha milhares de coisas para fazer, como sempre. E também como sempre, tudo fica sempre acumulado para a última semana. O resultado final foi excelente. Fiquei com "A" em todas as disciplinas que estava cursando, meus 11 alunos na disciplina de Secondary Guitar se sairam muito bem e agora, depois de ter completado esse semestre, eu não tenho que cursar mais nenhuma disciplina.

Em seguida eu terei uma série de testes que são incrivelmente difíceis e que são, talvez, os mais importantes testes do Ph. D. Nessa bateria de exames eu irei, em 3 dias, responder em provas escritas sobre composição musical e música contemporânea, sobre regência orquestral e a história da orquestra sinfônica e da sinfonia, e no terceiro dia questões sobre qualquer ponto do conhecimento musical. A terceira prova me traz um pouco de desespero pois pensar que "qualquer coisa" pode me ser perguntada me dá um pouco de medo.

Tenho muito o que estudar, mas sínto-me bem em relação a isso. No que depende de mim eu me sinto confiante, não me sinto bem quando vejo que muitas coisas que me afetam estão nas mãos de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário