segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Caminho de Volta


Quando eu estive em BH em dezembro e janeiro deste ano, na sala de embarque do aeroporto internacional de Confins eu escrevi um email para uma pessoa muito especial. Nesse email eu falava que meu caminho de volta ao Brasil já havia começado, eu sentia mesmo que parte de mim já tinha voltado. Agora o tempo passa e a cada dia estou mais perto de voltar ao meu país.

Já disse em meio a esses escritos que muitas coisas boas têm acontecido para mim aqui. Minha carreira tem crescido significativamente e por isso tudo sínto-me muito grato. Mas nem tudo é carreira, e também como disse antes não me apego mais a tantas ilusões. Sucesso por sucesso posso alcançar muito no Brasil, e no Brasil tenho muitas coisas muito preciosas que nunca terei em outras partes do mundo.

Tenho muita saudades da época que dei aulas na UEMG. Eu adorava meus alunos! Em dezembro um dos coordenadores perguntou se eu poderia começar a dar aulas lá denovo em agosto desse ano, e eu disse que não tinha como, pois estaria ainda no meio do meu Doutorado. Mas em fevereiro eu poderia estar de volta para começar as aulas. Voltar a dar aulas na UEMG está nos meus planos. Muita coisa ainda está por acontecer, mas no que diz respeito ao meu desejo posso dizer que dia 17 de dezembro já estarei de volta ao Brasil e em fevereiro estarei dando aulas novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário